O combate ao vício em medicamentos opióides é o tema da campanha 360º “855-How-To-Quit”, lançada nos Estados Unidos por uma coalizão de entidades, especialistas e ativistas e idealizada pela agência Serviceplan Innovation. O nome dado à ação é uma referência aos...
ÚLTIMO POST
TODOS OS POSTS
5 passos para superar a autossabotagem
Você sabia que, de acordo com uma pesquisa conduzida em 2023 pela Universidade da Geórgia, cerca de 75% das mulheres que estão no mercado de trabalho enfrentam a Síndrome do Impostor? Esse dado alarmante reflete uma autopercepção de falta de mérito, levando as...
Fatal Model busca recursos para impulsionar estratégias de Marketing
Como desmistificar uma categoria cheia de preconceitos e fazer ela rentabilizar como uma marca tradicional? Com boas estratégias de Marketing. E é o que a Fatal Model, site de anúncios de acompanhantes do Brasil, quer fazer a partir de agora. Para alçar voos mais...
Conceito de magia embala campanha de 50 anos do Multiplan
Celebrando 50 anos de história, a Multiplan lançou uma campanha comemorativa com o conceito “A gente faz de tudo pra que você viva a magia de cada momento”. Ao som da música “A Kind of Magic”, da banda Queen, a ação começou a ser veiculada no último domingo, 31, nos...
Desenvolvendo estratégias de diferenciação para aumentar o ticket médio em e-commerces
O cenário do comércio eletrônico no Brasil está em constante expansão, com um aumento significativo no número de lojas virtuais. Segundo a pesquisa “Perfil do E-Commerce Brasileiro”, conduzida pela empresa de dados BigDataCorp, o setor registrou um crescimento...
McDonald’s compra todos os restaurantes da rede em Israel
O McDonald’s irá adquirir os 225 restaurantes que possui em território israelita, em um movimento para tentar melhorar as vendas na região e ter o controle da marca diante de polêmicas envolvendo a guerra na Palestina. A rede foi fortemente criticada por ter oferecido...
Habib’s cria ação que dá pedido em 5 minutos ou 5 bib’sfihas grátis
Pensando na correria do dia a dia, o Habib’s resolveu mostrar que tempo é esfiha. Com a campanha “no drive, tempo é esfiha”, a rede de fast food dará cinco bib’sfihas de carne para quem não tiver seu pedido entregue em até cinco minutos. Se exceder o tempo, o cliente...