O mundo dos negócios está em constante evolução, com novas tecnologias, mudanças nos comportamentos dos consumidores e tendências emergentes moldando o panorama da experiência do cliente. Para permanecerem relevantes, as empresas devem estar dispostas a se adaptar...
ÚLTIMO POST
TODOS OS POSTS
Cimed lança Carmed Madonna em edição gratuita e limitada
Os últimos meses têm sido movimentados no setor de collabs da Carmed. Após entregar ao mercado lançamentos produzidos em conjunto com empresas como Burger King e Mattel, a parceira da vez é a cantora Madonna, que fará um show gratuito em Copacabana no próximo sábado,...
5 novas funcionalidades do Google Fotos baseadas em IA
O Google Fotos está implementando uma série de atualizações empoderadas pela Inteligência Artificial. Dentre elas, chamam a atenção cinco novidades que incluem mecanismos de edição e organização das imagens e vídeos na galeria. Em termos de edição, o primeiro item do...
Santander faz reposicionamento e mira no público de menor renda
O Santander criou uma nova oferta de valor com foco no público com renda de até R$ 4 mil mensais: a Conta e o Cartão Free, ambos sem anuidade ou taxas. A novidade marca o início da campanha de reposicionamento do banco, com a assinatura “Começa Agora”, que representa...
Pizza Hut lança nova linha de produtos pensada na Geração Z
A Pizza Hut lançou sua nova linha Melts, que mistura o formato pizza e sanduíche. A novidade é uma das grandes entradas da rede para 2024 e já está disponível em todas as lojas do Brasil, seja via app da marca, delivery ou balcão. Criado para satisfazer a fome dos...
Trident lança jaqueta inspirada no Free Fire
A Trident criou uma jaqueta em parceria com Free Fire e Alok, trazendo a skin do game para o mundo real. A marca disponibilizará duas opções para os consumidores ganharem o item. A primeira é uma promoção que sorteará 50 jaquetas ao público geral e, para participar,...
4 motivos para considerar a gestão de ativos digitais o centro da sua estratégia de Marketing
Na era digital, a disputa das marcas pela audiência de seu público-alvo só se intensificou, tornando o desenvolvimento de campanhas assertivas e estratégias de comunicação precisas uma necessidade básica do setor de marketing. Sem esse direcionamento, as marcas podem...