A primeira impressão é a que fica! Isso nunca foi tão precioso quanto nos dias atuais. Se um visitante chega até o seu site e não gosta do que vê, ele segue adiante. É preciso causar uma boa impressão em segundos! Por isso, a otimização de site é tão importante.
Uma alta taxa de rejeição – quando o visitante sai do site sem ter clicado em nada – fará com que o site despenque nas buscas do Google. Isso implica em menos acessos ao site que por consequência faz a empresa perder boas chances de negócios.
Nós falamos há pouco tempo sobre a importância de uma ferramenta de automação para melhorar o Marketing Digital da sua empresa e obter mais clientes. Mas de nada adianta investir em uma ferramenta dessas sem começar pelo básico: a landing page!
Landing Page: o cartão de visitas da sua empresa
Imagine chegar na recepção de uma empresa e se deparar com um ambiente bagunçado e pouco convidativo? Você não vai querer fazer negócios com eles!
Mas se você é bem recebido e se sente atraído pela empresa, mesmo que o responsável não esteja por lá, você deixa seu contato esperando ansiosamente por um retorno. A Landing Page é o primeiro contato dos visitantes com o seu negócio.
Para saber se ela está sendo eficiente é preciso analisar como o está o SEO da página para analisar o que é preciso mudar e o que é preciso implementar. Não basta a Landing Page ser bonita, ela precisa ser eficaz!
De nada adianta ela estar repleta de informações, mas não ter nenhum formulário de contato, por exemplo. E a página inicial deve se adequar ao seu negócio! O que funciona para o seu concorrente, nem sempre vai funcionar para você.
Para que você tenha uma Landing Page matadora, pode contar conosco! Fazemos uma análise profunda do seu site e seu negócio para otimizar o conteúdo de forma precisa e certeira para os sites de busca.
Quer entender melhor como otimizar o conteúdo e aproveitar ao máximo todo o potencial do Marketing Digital na sua empresa, pergunte-me como!